terça-feira, 8 de outubro de 2013

A FESTA DA CONFRARIA


Sucesso absoluto foi a festa dos dois anos de existência da CONFRARIA DOS AMIGOS DA BOLA realizada ontem à noite no Restaurante Cascatinha no bairro de Santa Felicidade em Curitiba. Aproximadamente 100 pessoas marcaram presença no evento. A confirmação da primeira diretoria da Confraria foi divulgada. Diplomas foram entregues aos fundadores e colaboradores e Cláudio Marques, ex-jogador do Coritiba com mais títulos conquistados (oito) recebeu uma placa em homenagem a sua carreira como atleta, treinador, comentarista esportivo e um dos fundadores da Confraria.

Presenças

Personalidades do futebol atual e ex-jogadores do passado prestigiaram a festa. Presença de Dr. Adolfo Krueger Pereira, 87, desembargador aposentado e artilheiro do CA Ferroviário, conhecido como Afinho além de companheiros campeões do Centenário em 1953 como o goleiro Ferraz (81 anos), Rubens Melantônio (82 anos), ponteiro esquerdo do time campeão. Também lá estiveram Luiz Antoniassi (Luizinho) ponteiro esquerdo do Agua Verde nos anos 50 e 60, o ex-goleiro Altevir, Zéquinha ex-jogador do Ferroviário, Ronaldo Borba Filho, treinador e comentarista esportivo e para abrilhantar a festa o cantor Gustavo Vargas.
Foi um encontro de muita emoção que se repete há dois anos a cada primeira segunda-feira do mês. A próxima reunião será no dia 4 de Novembro.

Diretoria

A primeira diretoria da CONFRARIA DOS AMIGOS DA BOLA é composta por José Hidalgo Neto (Capitão Hidalgo), Aladim Luciano, Francisco Eduardo Dreher, Cláudio Marques e Luiz Cláudio Nóbilo e os diretores  Durval Monteiro Castilho (Orador), Thiago-Lucca (Secretário), Roberto Caetano (Relações Públicas), José Domingos Borges Teixeira (Divulgação), Paulo Malucelli (Comunicação), Roberto Hinça (Marketing), Faisal Farran (Diretor social), Sidnei Bottini (Financeiro) e Marcos Souto (Sonorização de eventos).