domingo, 12 de fevereiro de 2012

PALMEIRAS O MELHOR DO PAULISTÃO

Finalizada a sétima rodada do Campeonato Paulista dois times continuam invictos, exatamente o líder Palmeiras e o vice-líder Corinthians.

Ontem o Palmeiras passou pelo Ituano por três a zero com três gols de cabeça marcados por Patrik, Barcos e Arthur. Com o triunfo o verdão subiu para 17 pontos ganhos com cinco vitórias e dois empates. Graças ao seu ataque que marcou 14 gols e sua defesa que sofreu apenas seis com o saldo positivo de oito gols termina a rodada em primeiro lugar.

O segundo é o Corinthians que no clássico deste domingo venceu mais uma vez o São Paulo. Um a zero, gol de Danilo de cabeça aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 44 minutos ainda do tempo inicial o São Paulo perdeu a chance de empatar com Jadson desperdiçando uma penalidade máxima.
Em São Bernardo do Campo no Estádio 1º. de Maio o Santos goleou o Linense por quatro a um e entrou no chamado G8. Bruno Rodrigo, Vinícius, Anderson Carvalho e Dimba marcaram para o peixe, Diego Macedo descontou.
Destaque para o Guarani que é o terceiro na colocação geral com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e duas derrotas, nove gols pró, seis contra, saldo de três gols. Fabinho e Fumagalli fizeram os gols do bugre, Danilo Gomes descontou para o Paulista que perdeu a segunda partida por dois a um.
Nos outros jogos tivemos a Portuguesa de Desportos passando pelo Botafogo por três a zero, gols de Luís Ricardo, Renato e Léo Silva obtendo sua segunda vitória, mas ainda fora do G8 ocupando apenas a décima segunda posição. ***** O Bragantino passou pelo Mogi Mirim por dois a zero, gols de Léo Jaime e Giancarlo. ***** Com gols de Marcelo Costa o São Caetano subiu para o oitavo lugar na competição ao vencer o Comercial por dois a zero no Anacleto Campanella. ***** Diniz e Dario marcaram para a Catanduvense que derrotou o XV dentro de Piracicaba por dois a zero. ***** O Guaratinguetá perdeu seu sexto jogo ao ser batido pelo Oeste em Itápolis por dois a um. Marcinho e Tadeu marcaram para o time de Catanduva, Djavan descontou. ***** Mirassol e Ponte Preta fizeram jogo de seis gols empatando ontem em Mirassol em três a três. Igor (2) e Borebi para os locais, Bruno Nunes (2) e Márcio Diogo marcaram para a Macaca.
Na classificação geral temos o Palmeiras com 17 pontos e saldo de oito, Corinthians 17 com saldo de seis, Guarani 16, São Paulo 14, Paulista 13, Santos 12, Ponte Preta 11 (saldo de quatro), São Caetano 11 (saldo de dois), Bragantino 11 (saldo de um), Mogi Mirim 10, Mirassol nove (saldo de cinco), Portuguesa de Desportos nove (saldo de um), Linense oito, Comercial sete, Oeste seis (saldo menos dois gols), Catanduvense seis (saldo menos três).
Na zona de rebaixamento estão XV de Piracicaba cinco, Ituano quatro, Botafogo três (saldo menos 11) e Guaratinguetá três (saldo menos 12).
A oitava rodada terá na quinta-feira (16) São Paulo vs. Paulista (19h30) e Comercial vs. Guarani (20h30). Na sexta-feira (17) às 19h30 jogarão Ponte Preta vs. Oeste, Portuguesa de Desportos vs. XV de Piracicaba e Botafogo vs. Mogi Mirim. Às 21 horas se enfrentarão Guaratinguetá e Palmeiras. A rodada será completada no sábado de carnaval (18) com as partidas São Caetano vs. Corinthians (16h20) e Linense vs. Bragantino, Mirassol vs. Santos, Ituano e Catanduvense às 18h30.