quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PALMEIRAS DORMIU COMO LÍDER

A cada rodada novidades no Campeonato Paulista. Nos jogos desta quarta-feira o Palmeiras assumiu a liderança ao derrotar o XV de Piracicaba com dificuldades no Pacaembu por três a dois. Daniel Carvalho, Marcos Assunção e o estreante Arthur fizeram os gols da vitória. Ricardinho e Maurício Ramos contra marcaram para o Nhô Quim. Novamente Marcos Assunção foi figura de destaque do verdão. Renda: R$ 237.771 com 7.778 torcedores no estádio. ***** O Corinthians mesmo com um jogador a mais voltou a empatar. Um a um em Mogi Mirim contra o time da casa. Emerson fez para o Timão de penalidade máxima no primeiro tempo, Hernane o artilheiro do campeonato (sete gols) empatou. A Mogi Mirim jogou com 10 jogadores a partir dos 14 minutos do primeiro tempo pela expulsão de Edson Ratinho que cometeu a penalidade que resultou no gol mosqueteiro. ***** Em Campinas o Guarani somou mais três pontos derrotando a Portuguesa de Desportos por um a zero. Ronaldo ex-lusa fez o gol em falha da zaga rubro-verde. ***** Os demais jogos apresentaram Ituano 1 x4 Bragantino, Guaratinguetá 0 x 4 Mirassol e Catanduvense 1 x 1 Ponte Preta.

O Palmeiras somando 14 pontos a exemplo do Corinthians é o primeiro no desempate pelo número de gols marcados onze contra oito. São Paulo, Paulista e Guarani têm treze pontos. Ponte Preta dez e Mirassol oito são os oito primeiros. Na zona de rebaixamento Botafogo, Catanduvense e Guaratinguetá com três e Oeste dois pontos.
Hoje mais quatro jogos completam a rodada: Paulista vs. São Caetano, São Paulo vs. Comercial, Botafogo vs. Santos e Oeste vs. Linense.