quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CORINTHIANS VENCE COM DIFICULDADE

Após duas derrotas seguidas o Corinthians voltou a ganhar esta noite. Derrotou com muito esforço o América de Minas por dois a um no Pacaembu. Jorge Henrique e Paulinho marcaram para o líder, Kempes descontou. Apitou Antônio Frederico Carvalho Schneider que deu cartão vermelho para Gilson do Coelho aos 22 minutos do segundo0 tempo. Renda: R$ 883.660 com 27.884 pagantes, 30.121 torcedores presentes. Venceu o “timão” de Renan; Weldinho (Edenilson), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos. Ralf, Paulinho e Paulinho; Jorge Henrique, William (Alex) e Emerson (Elias Oliveira).

Outros jogos
No Orlando Scarpelli o Figueirense se reabilitou derrotando o Botafogo por dois a zero. Edson Silva e Júlio César marcaram os gols. Dirigiu o jogo Wagner Reway que distribuiu 13 cartões amarelos e dois vermelhos para Edson Silva do Figueirense e Maicosuel do Botafogo. ***** Em Porto Alegre ainda não foi desta vez que o Grêmio venceu. O time tricolor empatou com o Atlético Mineiro em dois a dois. Leandro e Fábio Rochemback marcaram para o Grêmio, André e Leonardo Silva para o Galo. Apitou Guilherme Cereta de Lima. ***** No Estádio Presidente Vargas o Ceará perdeu de novo para o reabilitado Avaí por três a zero. William. Rafael Coelho e Cleverson marcaram os gols. Arbitragem de Arilson Bispo da Anunciação que expulsou o lateral Vicente do Ceará aos 20 minutos da fase final.  
 
Classificação
O Corinthians segue na frente com 31 pontos, Flamengo 27, São Paulo e Palmeiras 25, Vasco da Gama 24, Botafogo 22, Internacional e Figueirense 19, Fluminense (um jogo a menos), Cruzeiro e Ceará 18, Coritiba 17, Bahia e Atlético Mineiro 15, Grêmio Porto Alegrense 14, Atlético Goianiense e Avaí 13, Santos (três jogos a menos) 11, Atlético Paranaense e América Mineiro 8.