sexta-feira, 13 de maio de 2011

SÃO PAULO VOLTA ATRÁS

Por volta das 18h13 o site do São Paulo publicou:  “depois de reunião na tarde desta sexta-feira, entre dirigentes do São Paulo, ao menos por enquanto, Paulo César Carpegiani vai permanecer no comando do clube. O treinador, que está em Camboriú, litoral de Santa Catarina, recebeu uma ligação do auxiliar técnico Milton Cruz. Ele foi avisado de que terá de se reapresentar na segunda-feira à tarde com o grupo. Com isso, Rodrigo Carpegiani (auxiliar técnico), Riva Carli (preparador físico) e Hamilton Tavares (fisiologista) também voltarão ao local. No começo da tarde, a decisão de demitir o treinador estava consolidada. A convocação não é uma garantia de que a comissão técnica será mantida. Juvenal não gostaria de abrir mão do comandante sem um substituto escolhido. Na avaliação da diretoria, há poucas opções no mercado. A insatisfação com Carpa continua e ele pode ser comunicado da demissão na segunda, desde que o São Paulo encontre outro nome. Por enquanto, Carpegiani foi informado que deve seguir seu trabalho na próxima semana para preparar o time que vai fazer sua estréia pelo Brasileirão. A primeira partida será contra o Fluminense, no domingo, dia 22 de maio. Se continuar, Carpa já deixou claro que não quer mais trabalhar com Rivaldo. O meia, com isso, teria de deixar o Tricolor. Para o técnico, ele não deve nem se reapresentar com o grupo. O assunto será conversado segunda-feira”.
NR: Durma-se com essas indecisões

BOLA EM JOGO

A demissão de Paulo César Carpegiani já era esperada depois da eliminação nas semifinais do Paulistão e agora na Copa do Brasil. Independente do que tenha ocorrido, a grande realidade é que o São Paulo há exemplo de outras equipes carece de jogadores mais qualificados. Para voltar à Copa Libertadores da América via Campeonato Brasileiro, o “time da fé” precisa de pelo menos quatro reforços, de qualidade.

A CBF já definiu os locais e datas dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Ceará e Coritiba farão o jogo inicial no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza no dia 18 e a partida de volta dia 25 no Couto Pereira. Vasco da Gama e Avaí se enfrentarão na primeira partida em São Januário e a volta será na Ressacada. Os jogos serão iniciados às 21h50.

Trinta mil dólares estão sendo cobrados como Direito de Transmissão dos Jogos da Copa América a ser realizada na Argentina de 1º a 24 de Julho na Argentina. Em outras épocas o rádio tinha facilitado o seu trabalho nessa competição. Vejamos quantas emissoras brasileiras estarão presentes ao evento.

O Campeonato Brasileiro da Série “A” deste ano já teve várias alterações na tabela inicialmente divulgada. Até a sexta rodada os jogos serão somente aos sábados e domingos. A partir da sétima teremos partidas também as quartas e quintas-feiras. Aos sábados acontecerão jogos às 18h30 e sempre uma partida às 21 horas. Nos domingos os jogos serão as 16 e às 18h30. A quarta-feira terá partidas às 19h30 e 21h50; nas quintas-feiras às 19h30 e 21 horas.

Tem gente se metendo na transferência de Paulo Henrique Ganso para o Milan da Itália. A informação partiu do próprio clube que estaria muito perto do acerto com o jogador do Santos. O campeão italiano da temporada 2010/2011 poderá repatriar também nas próximas horas Kaká que estaria insatisfeito no Real Madrid.