quinta-feira, 12 de maio de 2011

AVAI E VASCO DA GAMA CLASSIFICADOS

O Avai derrotou o São Paulo por três a um e classificou-se para as semifinais da Copa do Brasil. Vai enfrentar o Vasco da Gama que empatou com o Atlético Paranaense em um a um.

Detalhes
Na Ressacada o Avaí eliminou o São Paulo da Copa do Brasil. Havia perdido o jogo inicial por um a zero e esta noite venceu por três a um. O São Paulo começou atacando e aos 15 abriu o placar com Casemiro escorando de cabeça u ma falta cobrada por Dagoberto. O empate veio aos 17 com William marcando também de cabeça. Aos 30 minutos Bruno virou o placar para o time azurra. No segundo tempo aos 30 segundos o Avai fez o terceiro com Marquinhos Gabriel. Na arbitragem esteve Marcio Chagas da Silva do Rio Grande do Sul. O Avaí formou Renan; Gustavo Bastos, Revson, Bruno e Romano (Marquinhos Gabriel); Marcinho Guerreiro, Estrada, Diogo Orlando e Marquinhos; Julinho e William. Jogou o São Paulo com Rogério Ceni: Jean, Xandão, Alex Silva, Rodolpho e Juan; Casemiro, Lucas e Carlinhos Paraíba; Dagoberto e Fernandinho (Marlos).

Empataram
No Rio de Janeiro Vasco da Gama e Atlético Paranaense empataram em um a um. Nieto marcou para o time paranaense aos 28 e Elton empatou aos 35, tudo isso no segundo tempo. Dirigiu a partida Elmo Alves Resende Cunha de Goiás. Renda: R$ 427.650 com 17.478 pagantes. O Vasco da Gama alinhou Fernando Prass; Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Márcio Caréca; Felipe Bastos, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza (Elton); Eder Luis e Bernardo (Jumar). Jogou o Furacão com Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston (Wendell), Branquinho (Madson) e Paulo Baier; Paulo Roberto e Guerrón (Nieto).

SANTOS VENCE NA COLÔMBIA

Fazendo o jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América no Estádio Palo Grande em Manizales (Colômbia) o Santos derrotou o Once Caldas por um a zero e se aproxima das semifinais.

O jogo
O time peixeiro mesmo sem Paulo Henrique Ganso jogou objetivamente para derrotar o time colombiano. Alan Patrick marcou o único gol da partida aos 41 minutos do primeiro tempo. Apitou Juan Soto que deu cartão vermelho para o lateral Elkin Calle do Once Caldas aos 14 minutos do segundo tempo. O Santos colocou em campo Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Danilo, Elano e Alan Patrick (Felipe Anderson); Neymar e Zé Eduardo. Perdeu o Once Caldas de Luiz Martinez; Elkin Calle, Diego, Henriquez e Luiz Nuñez; Harriso Hernao, Mejia, Mirabaje (Palácios) e Pajoy (Gonzalez); Moreno e Rentería.

Venceu
O Peñarol derrotou a Universidad Católica do Chile por dois a zero em partida realizada no Estádio centenário em Montevidéu. Olivera e Martinuccio marcaram os gols. No apito esteve o argentino Hector Baldassi.