sexta-feira, 11 de março de 2011

SÃO PAULO ASSUME A LIDERANÇA

Derrotando o Ituano o São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Paulista no encerramento da décima segunda rodada do primeiro turno. Embora com o mesmo número de pontos que Corinthians, Santos e Palmeiras (25) o tricolor do Morumbi tem uma vitória a mais.

O jogo
O domínio tricolor no jogo desta quinta-feira no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi flagrante e o placar de dois a zero ficou de bom tamanho para o Ituano. Jean e Dagoberto marcaram os gols, um em cada tempo. Dirigiu a partida Welton Orlando Wohnrath. Renda: R$ 185.646 com 8.373 pagantes. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Wellington (Casemiro), Jean, Ilsinho (Marlos) e Lucas; Dagoberto e Willian (Henrique). Perdeu o Ituano de Marcelo Bonan; Max Ferraz, Rodrigão e Anderson Salles; Medina, Adoniran, Júnior Urso, Kleyton Domingues (Fernando Russi), Jefferson e Leomir (Alemão); Malaquias (Oliveira).

Deu tricolor
No estádio Jaime Cintra em Jundiaí o Paulista FC obteve mais uma vitória. Por um a zero o tricolor do Japi venceu o Oeste de Itápolis, gol marcado por Hernane.

Classificação
Em primeiro o São Paulo com 25 pontos ganhos, oito vitórias, seguido de Corinthians, Santos e Palmeiras também com 25, mas com sete vitórias cada um. Depois estão Mirassol 23, Paulista 18, Oeste 17, Americana e Bragantino 16, Mogi Mirim 15, Portuguesa de Desportos 14, São Caetano 13, São Bernardo 12, Ituano e Botafogo 11, Noroeste e Santo André 10, Linense 9, Grêmio Prudente 8.

Próximos jogos
A décima terceira rodada terá cinco partidas amanhã (sábado) e mais cinco no domingo. Amanhã às 16 horas jogarão Ponte Preta vs. Grêmio Prudente em Campinas. Às 18h30, Santos vs. Botafogo na Vila Belmiro, Palmeiras vs. São Bernardo no Canindé, Mogi Mirim e São Caetano em Mogi e Linense vs. Noroeste em Lins. Para domingo estão programados dois jogos para as 16 horas, São Paulo vs. Santo André no Morumbi e Mirassol e Corinthians em Mirassol. Às 18h30 se enfrentarão Americana e Paulista no Décio Vitta, Ituano vs. Portuguesa de Desportos em Itu e Oeste vs. Bragantino no Estádio dos Amaros em Itápolis.