quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PALMEIRAS VENCE TERCEIRA CONSECUTIVA

Verdão começa a se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Cruzeiro chega junto dos primeiros. Atlético Paranaense já é o quinto colocado. Finalmente o Grêmio Prudente venceu. os primeiros jogos da noite e seus detalhes.

Deu verdão
O Palmeiras com dois gols de bola parada derrotou o Internacional esta noite na Arena Barueri por dois a zero debaixo de chuva. Marcos Assunção foi o dono do jogo marcando os dois gols na cobrança de faltas aos 31 do primeiro e 14 minutos do segundo tempo. No apito esteve Evandro Rogério Roman. Venceu o Palmeiras de Deola; Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Tinga (Rivaldo) e Marcos Assunção; Kleber e Valdívia (Pierre). O Internacional caiu de Renan; Daniel, Sorondo, Bolívar e Kléber; Wilson Mathias, Guiñazu,Giuliano (Glaydson) e Andrezinho (Marquinhos); Edu e Leandro Damião (Alecsandro).

Fungando no cangote
Na Arena do Jacaré o Cruzeiro interrompeu a série de vitórias do Atlético Goianiense vencendo por três a zero. Caçapa aos 30 e Montillo aos 43 minutos no primeiro tempo e Wallyson aos 43 da fase final fechou o placar. Com isso continua no encalço de Fluminense e Corinthians e no G3 agora com 47 pontos ganhos. Renda: R$ 135.894 com 10.869 pagantes. Apitou o paulista Wilson Luiz Seneme que expulsou o zagueiro Daniel Marques do Atlético de Goiânia. Venceu o Cruzeiro com Fábio; Rômulo, Edcarlos, Cláudio Caçapa e Diego Renan (Pablo); Fabrício, Henrique, Everton e Montillo (Roger); Thiago Ribeiro (Wallyson) e Farías. Apitou Wilson Luiz Seneme

Vai chegando
O Atlético Paranaense voltou a vencer e chegou aos 41 pontos ao lado do Internacional ocupando a quinta posição. Hoje o Furacão bateu o Vitória por um a zero gol marcado pelo zagueiro Rhodolfo aos 36 minutos do primeiro tempo. Renda: R$ 204.510 com 15.791 pagantes, 16.843 presentes. Venceu o Atlético Paranaense de Neto; Élder Granja,Manoel, Rhodolfo e Paulinho: Chico, Branquinho Guerrón e Paulo Bauer (Ivan Gonzáles); Bruno Mineiro e Maikon Leite (Vitor e mais tarde Olberdan). Na arbitragem esteve o fluminense Marcelo de Lima Henrique.

Chuva de gols
No Prudentão tivemos seis gols com o Grêmio Presidente Prudente finalmente voltando a vencer. Quatro a dois sobre o Guarani foi o placar final do jogo apitado por Guilherme Cereta de Lima. William de pênalti, Wesley (2) e Wanderlei marcaram os gols do time de Prudente, Mazola de pênalti e Ricardo descontaram.

Classificação
O Fluminense é o líder com 48 pontos seguido do Corinthians com 47, Cruzeiro 44, Internacional 41, Botafogo 40, Santos e Atlético Paranaense 38, Palmeiras 35, São Paulo 34, Grêmio Porto Alegrense e Guarani 33 , Vitória 31, Ceará e Vasco da Gama 30, Flamengo 29, Avaí 28, Atlético Goianiense 26, Goiás 25, Atlético Mineiro 21 e Grêmio Presidente Prudente 17.