quarta-feira, 28 de julho de 2010

HOJE A COBRA VAI FUMAR

A primeira partida das semifinais entre os times brasileiros do SC Internacional e do São Paulo FC acontecerá esta noite no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Os dois times armaram-se com contratações importantes para essas partidas e para chegar a grande decisão do torneio da Conmebol.
 
Ainda dúvidas
Nem Celso Roth do lado do Internacional, nem Ricardo Gomes do São Paulo anunciaram de forma oficial as escalações das suas equipes. Mas, pelos últimos treinamentos se pode adiantar com o Internacional deverá começar a partida com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, W. Matias (Giuliano), D’Alessandro e Taison; Alecsandro. O São Paulo deverá contar com Rogério Ceni: Jean, Alex Silva, Miranda, Richarlyson (Xandão) e Junior César; Rodrigo Souto, Hernanes e Marlon; Fernandão e Dagoberto. Também estará a disposição de Ricardo Gomes o atacante Ricardo Oliveira. Apitará o jogo o argentino Hector Baldassi. Todos os ingressos foram vendidos, esperando-se 45 mil torcedores no estádio. O jogo será iniciado às 21h50. A partida de volta será dia 5 de Agosto no Morumbi.

DEU EMPATE NA LIBERTADORES

No primeiro jogo das semifinais da 51a. Copa Libertadores da América, Chivas Guadalajara e Universidad do Chile jogaram ontem à noite no Estádio Azteca, na cidade do México. Os mexicanos de Guadalajara não repetiram suas boas atuações anteriores e a partida terminou empatada em um a um. O placar foi aberto aos 2 minutos do segundo tempo pela Universidad do Chile com Olarra. O Chivas empatou aos 6 com Arellano. Apitou o venezuelano Juan Ernesto Soto. O jogo de volta será na próxima terça-feira, dia 3 de Agosto em Santiago. Formou o Chivas com Michel; Mejía, Ponce, Esparza, Reynoso e Magallón; Bautista e Baez; Bravo e Medina (De La Mora); Arellano. A Universidad do Chile jogou de Miguel Pinto; Matías Rodriguez, Victorino, Olarra e J. Rojas; Iturra, Seymour (Nelson Pinto), Contreras (Angel Rojas) e Montillo; Puch e Olivera (Rivarola). Mais de 90 mil pessoas assistiram o jogo.