sábado, 27 de março de 2010

PALMEIRAS SEGUE CAMBALEANDO

Aos poucos chega-se a conclusão que o problema do Palmeiras não era técnico. Mandaram embora o Luxemburgo e depois o Murici. Com Antonio Carlos Zago no comando o verdão está desandando cada dia mais. Esta tarde jogando em casa com veementes protestos de sua torcida fora e dentro do estádio não foi além de um empate de um gol com o Mirassol. Quatro partidas abriram a décima sétima rodada do Campeonato Paulista.

Eliminado
Ao empatar com o Mirassol o Palmeiras confirmou definitivamente sua ausência das semifinais do Paulistão. Robert de penalidade máxima abriu o placar aos 6 minutos. O empate veio com Pablo Escobar aos 27 da fase final. Dirigiu a partida Flávio Rodrigues Guerra que deu cartão vermelho para Evando do Mirassol. Renda: R$ 109.588,00 com 3.764 pagantes. Jogou o Palmeiras sua terceira partida seguida sem vencer com Marcos; Eduardo, Léo, Edinho e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Anselmo) e Ivo; Vinícius (Maurício Ramos) e Robert (Joãozinho). O Mirassol teve Rene; Bosco (Vinicius), Dininho, Amarildo, Tiago Alencar e Anderson Paim; Erick, Alex Silva e Eder (Lucas); Lins (Evando) e Pablo Escobar.
 
Demais jogos
O Paulista fugiu da zona de rebaixamento ao derrotar o Rio Branco por um a zero, gol de Eli Sabiá. ***** A Ponte Preta perdeu para o São Caetano por dois a zero, gols de Fernandes e Eduardo. ***** O Bragantino com dois gols de Léo Jaime e um de Frontini derrotou o Rio Claro no campo deste por três a um. O gol solitário do Rio Claro foi marcado por Luis Fernando.
Classificação
O líder continua sendo o Santos agora com 38 pontos seguido do Santo André com 36, São Paulo 30, Portuguesa de Desportos e Grêmio Presidente Prudente 28, São Caetano 27, Corinthians 26, Botafogo e Ponte Preta 25, Palmeiras 24, Bragantino 20, Ituano e Oeste 19, Rio Claro e Mogi Mirim 18, Paulista 17, Mirassol 16, Monte Azul e Rio Branco 12, Sertãozinho 11.
 
Grandes jogos
Para este domingo a décima sétima rodada reserva jogos importantes. Destaque para Corinthians e São Paulo às 16 horas no Pacaembu. O Corinthians que caiu para a sétima posição precisa vencer para chegar as semifinais. ***** Às 18h30 no Canindé outro grande jogo entre Portuguesa de Desportos e Grêmio Presidente Prudente que lutam igualmente por vaga as semifinais. ****** No mesmo horário teremos Mogi Mirim e Santo André que poderá confirmar sua classificação. ***** O líder Santos receberá o Monte Azul também às 18h30 na Vila Belmiro, já garantido para as semifinais e com as voltas de Neymar e Wesley. ***** O Botafogo enfrentará o Sertãozinho no Estádio Santa Cruz ainda sonhando com o G4. ***** Às 11 horas o Oeste Azul receberá o Ituano.