terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DE HERÓI A VILÃO

O sérvio Petkovic o jogador mais importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 poderá rescindir seu contrato com o Flamengo nas próximas horas. Tudo por conta de sua saída do Maracanã após ser substituído no clássico Fla-Flu de domingo. Petkovic negou que tenha discutido com o vice de futebol Marcos Braz. Confirmou ter errado em deixar o estádio sem avisar se voltaria pois poderia ser sorteado para o exame anti-doping.

Explicando
Petkovic disse:”Não teve nenhuma discussão. O Braz falou comigo e eu acenei, fiz sinal de positivo e fui andando para o estacionamento, para ficar mais tranquilo. Realmente não disse se voltaria, mas sei das minhas responsabilidades. É uma situação desnecessária, não sei porque veio a público. Estava chateado por estar perdendo o jogo, estar fazendo minha partida de número 150 e por não poder ajudar, nem ficar no banco, porque saí no intervalo”. Petkovic foi punido pelo Flamengo, mas não concordou:”Se eu tivesse prejudicado o grupo ou o clube, seria o primeiro a dizer que mereci a punição. Não concordo, mas acato, o que posso fazer. Estou abismado porque até hoje eu não sabia de nada disso, ninguém me comunicou. Fui avisado agora de que estou afastado até segunda ordem“.

A CAMISA DO CENTENÁRIO

O SC Corinthians Paulista lançou nesta segunda-feira (1) a camisa comemorativa ao centenário que o clube comemora este ano. A empresa fabricante e fornecedora do material esportivo do clube denominou-a como o novo uniforme III.

Camisa
A nova camisa é preta com gola pólo e uma enorme cruz na cor roxa na parte frontal. É feita de tecido tridimensional que cria espaços de ar entre o corpo e a roupa, para manter o atleta refrigerado e seco, evitando que a roupa cole no corpo. A composição do ainda transporta o suor para longe da pele, dispersando-o para parte externa da roupa, onde evapora mais rápido (É o que afirma o fabricante).

Estréia
No jogo de amanhã contra a Ponte Preta em Campinas a nova camisa deverá ser utilizada. O uniforme é completado com calção preto e meia da mesma cor com uma faixa horizontal roxa. Deverá estar nas lojas na quinta-feira (4).