quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010: RENOVAM-SE AS ESPERANÇAS

Amigos leitores deste modesto blog, ouvintes que me acompanham pelo rádio, estamos nas últimas horas deste ano de 2009. Vamos respirar daqui a pouco 2010, com esperanças renovadas na certeza de que DEUS está no controle de tudo, e, jamais abandonará seus filhos. Ele nos reservou mais de sete mil promessas e eu creio, ele as cumprirá.

2009
Neste ano que está se findando, voltei ao rádio de São Paulo pelas mãos de Milton Neves, Paulo Roberto Martins, Cássio Lima e verdadeiros amigos, que tenho a certeza sempre estarão ao meu lado. Foi um retorno à base, base da qual jamais deveria ter saído. DEUS diz que devemos nos preocupar com o dia de hoje, porque o dia de amanhã a DEUS pertence.
Encontrei na Rádio Record grandes profissionais, fiz novos amigos aos quais serei eternamente grato. O ano de 2009 foi muito bom sob todos os aspectos. O rádio de São Paulo continua sendo o grande rádio do Brasil. Em 2010 acontecerão mudanças no esporte da Rádio Record. Meu amigo Eder Luiz, que um dia conheci narrando em Marilia, com o qual compartilhei os Jogos Olímpicos em Seul em 1988, está assumindo. É um moço determinado, vencedor, campeão em venda de publicidade e um dos maiores narradores esportivos da história do rádio brasileiro. Na próxima semana ele assume o departamento de esportes da Rádio Record, além de comandar a Rádio Transamérica de forma brilhante. Tenho a certeza que em 2010 ele continuará no topo do rádio brasileiro. DEUS permitirá que estaremos ao seu lado para somar com os grandes profissionais. O rádio continua sendo o grande veículo de comunicação. Por tudo isso, o sucesso de Éder Luiz no comando do futebol da Rádio Record está garantido.
Aproveito o momento para desejar um ANO NOVO cheio de paz, alegria e sucesso a todos os amigos.