domingo, 18 de outubro de 2009

SÃO PAULO PERDE A INVENCIBILIDADE

Atlético Mineiro surpreende São Paulo gol com relâmpago e acaba com invencibilidade tricolor no Morumbi. Santos empata e diminui chances de vaga para a Copa Libertadores. Avaí vence de vira e continua acreditando.


Derrota em casa
O São Paulo perdeu neste sábado uma invencibilidade de 32 jogos no Morumbi. Foi derrotado pelo Atlético Mineiro por um a zero. DiegoTardelli - cria tricolor - marcou o único gol da partida no primeiro minuto. O Atlético Mineiro jogou melhor contra um São Paulo pouco inspirado. Dirigiu a partida Héber Roberto Lopes. A renda somou R$ 665.095,00 com 25.947 pagantes. Perdeu o São Paulo com Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo (Oscar) e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo (Marlos) e Junior Cesar; Dagoberto e Washington (Borges). O Atlético Mineiro venceu com Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo e Ricardinho (Evandro); Éder Luis (Renteria) e Diego Tardelli (Wellington Saci).
 
 
Fora do páreo
O Santos FC ficou definitivamente fora da luta por uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2010 ao empatar com o Grêmio Barueri na Arena. Zero a zero foi o resultado final do jogo. Dirigiu o jogo Marcelo Aparecido de Souza que expulsou Kléber Pereira. Jogou o Santos de Felipe; Pará, Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Mancha (Luizinho), Rodrigo Souto, Felipe Azevedo (Alan Patrick) e Gil (Róbson); Madson e Kléber Pereira. O Grêmio Barueri empatou de Renê; Xandão, André Luís e Leandro Castan; Eder (Ewerton), Ralf, João Vitor, Thiago Humberto e Márcio Careca; Henrique Dias (Basílio) e Val Baiano (Willian).
 
 
Sonhando
Na Ressacada em Florianópolis o Avaí de virada venceu o Goiás por dois a um. Com isso suas esperanças de voltar ao G4 e ganhar uma vaga para a Libertadores voltaram. O time goiano saiu na frente com gol de Leandro Euzébio aos 15 minutos da fase inicial. A reação veio à partir dos 8 do segundo tempo quando o Avaí empatou com Léo Gago. O gol da vitória surgiu aos 15 com Marquinhos. Apitou Wilson de Souza Mendonça (ainda está apitando, acreditem). Renda de R$ 38.585,00 com 7.690 pagantes. O Avaí venceu de Eduardo Martini; Rafael, Augusto, Émerson; Luís Ricardo (Carlos Eduardo), Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Assis (Medina) e Eltinho; Leonardo (Cristian). O Goiás foi derrotado com Harlei; Vitor, Leandro Euzébio, Henrique (Fernandão) e Ernando; Romerito, Everton, Léo Lima e Amaral; Iarley e Felipe (Bruno Meneghel).
 
 
Classificação
Palmeiras em primeiro com 54, em segundo o Atlético Mineiro com 50, o São Paulo caiu para o terceiro lugar com 49 pontos. Em quarto o Internacional com 48. Seguem Goiás 46, Flamengo 45, Avaí 43, Cruzeiro e Corinthians 42, Grêmio, Vitória, Grêmio Barueri e Santos 41, Atlético Paranaense 36, Coritiba 34, Botafogo 32, Santo André e Náutico 29, Sport e Fluminense 25.
 

Jogos do domingo
A trigésima rodada será completada neste domingo com Palmeiras e Flamengo - jogaço de bola - no Estádio Palestra Itália às 16 horas. Vou transmitir o jogo ao lado de Paulo Roberto Martins, Eduardo de Menezes e Felipe Facincani na Rádio Record à partir das 15 horas. Também às 16 horas teremos Sport e Corinthians na Ilha do Retiro, Grêmio e Coritiba em Porto Alegre e Fluminense e Internacional no Maracanã. Para às 18h30 estão marcadas as partidas Atlético Paranaense versus Santo André na Arena da Baixada, Cruzeiro vs. Botafogo no Mineirão e Vitória e Náutico no Barradão em Salvador.