quinta-feira, 27 de agosto de 2009

QUARTA-FEIRA DE EMPATES

Quatro jogos disputados ontem à noite, dois pelo campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana terminaram empatados. No Brasileiro em duas partidas foram marcados 10 gols.

Invicto
O Santos continua invicto diante do Internacional em partidas na Vila Belmiro. Foi o décimo jogo entre ambos naquele estádio. Nas nove partidas anteriores o Santos venceu todas. Ontem acabou empatando em três a três após estar vencendo por dois à zero pela décima sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Kleber Pereira (2) e Madson marcaram para o Santos e Alecsandro foi o artilheiro do Internacional marcando os três gols. Apitou Luis Antonio Silva Santos do Rio de Janeiro que expulsou Kleber Pereira do Santos, Sorondo e Daniel do Internacional. Renda: R$ 118.740,00 para 7.876 pagantes. Jogou e empatou o Santos com Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha (Germano), Rodrigo Souto (André), Róbson (Neymar), Paulo Henrique Ganso e Madson; Kléber Pereira. O Internacional teve Lauro; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano (Danny Morais) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Alecsandro (Magrão) e Taison.

Gol relâmpago
Na Arena Barueri Grêmio Barueri e Corinthians também empataram. Dois a dois o placar final em jogo que teve um gol relâmpago marcado por Flavinho aos 20” do primeiro tempo. O Corinthians empatou aos 7 da fase final com Marcinho cobrando um pênalti inexistente marcado pelo árbitro. Aos 13 Elias marcou um golaço chutando de fora da área. O empate veio aos 18 minutos com Val Baiano marcando de cabeça após cruzamento de Márcio Caréca e falha de cobertura do zagueiro Paulo André. Apitou Sálvio Spínola Fagundes Filho que expulsou o zagueiro Xandão do Grêmio Barueri aos 40 minutos do segundo tempo. Jogou o Corinthians com Rafael Santos; Balbuena, Jean, Paulo André e Marcinho (Marcelo Oliveira); Moradei, Elias e Morais: Jorge Henrique, Henrique (Souza) e Bil (Jadson). O Grêmio Barueri teve Renê; Marcos Pimentel, Xandão, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Caréca; Ralf, Ewerton e Thiago Humberto; Val Baiano (Luis) e Flavinho (Basílio).

Classificação
Primeiro o Palmeiras com 40, seguido de Goiás 38, São Paulo 36, Internacional e Avai 34, Atlético Mineiro, Corinthians e Grêmio Barueri 33. ***** Esta noite jogarão na sequência do Campeonato Brasileiro Botafogo e Cruzeiro no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro. Heber Roberto Lopes que domingo apitará o clássico São Paulo e Palmeiras no Morumbi dirigirá o jogo desta noite entre Botafogo e Cruzeiro.

Copa Sul-americana
Dois jogos foram realizados ontem à noite pela Copa Sul-americana. No Maracanã o clássico Fla-Flu terminou empatado em um a um. Roni abriu o placar para o Fluminense e Denis Marques empatou. O resultado garantiu a classificação do Fluminense na competição da Conmebol. Em Belo Horizonte Atlético Mineiro e Goiás também empataram em um a um. Tchô fez o gol do Galo e Felipe igualou para o Goiás. Esse foi o jogo de ida entre ambos.